PRODUTO FORA DA VALIDADE NAS GÔNDOLAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/08/2024 às 19:29

ID: 195736885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia 18/8 a noite uma pizza e um refrigerante. Levei para os meus filhos. Em 47 anos nunca havia comprado um refrigerante AZEDO.
Então ao irmos jantar, comemos a pizza à seco, pq no primeiro gole sentimos um gosto horrível!

A postura do local ao reclamar foi indiferente ao dano gerado a saúde a degustação de nossa refeição.

Na troca, o gerente Rodrigo ainda queria cobrar a diferença de uma merreca de centavos entre outra marca, sem nenhuma empatia por não termos o desejo de beber novamente o refrigerante de limão.

Enfim, levei a mesma marca, pq decidi que não sou mais consumidora do local justamente pela perda da credibilidade e falta de empatia do gerente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 11:16

O local é bonito com bons produtos, foi somente essa vez que houve o problema comigo. Porém sem tratativas com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5