Tratamento péssimo e vexatório.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/04/2024 às 13:12
ID: 187211297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e minha esposa, na data de 20/4/24 fomos 3 vezes nesse lugar, tomamos café, almoçamos e achamos que tomariamos uma cerveja de tarde. Fomos em sua geladeira, pegamos cerveja e tomamos no balcão. Depois fomos embora e íamos fazer uma saidera lá, achando que seríamos tratados como antes. Peguei uma cerveja na geladeira, fomos até uma mesa e a atendente nos interpelou de maneira grosseira e mau educada, dizendo que a gente não poderia fazer isso. Dissemos que já havíamos feito, a mesma disse que o gerente havia permitido. Eu não entendo como você compra algo no local e não pode consumir no local, quando tentam te empurrar outros produtos mais caros e nos obrigando a fazer como querem. Atitude vexatória e que deixou eu e minha esposa constrangidos, típico de danos morais. Funcionária grosseira e com uma rispidez, que parecíamos moradores de rua invadindo o local, temos 2 testemunhas do ocorrido e esse tipo de coisa não pode passar em branco. Um absurdo sem tamanho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 12:22
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0