Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2024 às 13:12

ID: 187211297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa, na data de 20/4/24 fomos 3 vezes nesse lugar, tomamos café, almoçamos e achamos que tomariamos uma cerveja de tarde. Fomos em sua geladeira, pegamos cerveja e tomamos no balcão. Depois fomos embora e íamos fazer uma saidera lá, achando que seríamos tratados como antes. Peguei uma cerveja na geladeira, fomos até uma mesa e a atendente nos interpelou de maneira grosseira e mau educada, dizendo que a gente não poderia fazer isso. Dissemos que já havíamos feito, a mesma disse que o gerente havia permitido. Eu não entendo como você compra algo no local e não pode consumir no local, quando tentam te empurrar outros produtos mais caros e nos obrigando a fazer como querem. Atitude vexatória e que deixou eu e minha esposa constrangidos, típico de danos morais. Funcionária grosseira e com uma rispidez, que parecíamos moradores de rua invadindo o local, temos 2 testemunhas do ocorrido e esse tipo de coisa não pode passar em branco. Um absurdo sem tamanho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 12:22

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0