Emoresa não entrega a encomenda de jeito nenhum

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/03/2025 às 10:02
ID: 212636047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei alimentos perecíveis em 8 de março de 2025.
Até o dia 20 de março de 2025 não tive notícias.
A empresa é péssima na entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 21:56
De fato ocorreu um atraso por parte da transportadora na entrega do pedido. Lamentamos o ocorrido, mas infelizmente não temos como interferir nas entregas das transportadoras terceirizadas (Jadlog, Loggi, Correios, etc). Todas são passíveis de atrasos. (INFELIZMENTE). Consta que o pedido foi entregue hoje mesmo 20/03. Sabemos o quanto a pontualidade é importante, e estamos fazendo todo o possível para garantir que todos os pedidos sejam entregues no prazo. Como forma de compensar o transtorno, gostaríamos de oferecer um desconto ou até mesmo um frete grátis em uma próxima compra. Agradecemos a compreensão e esperamos continuar atendendo você com a qualidade que merece.
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 16:37
Tivemos um problema com a transportadora. Conversei com sr Aníbal e foi tudo bem resolvido.
Agradeço o empenho deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9