Resolvido

Atraso na entrega do pedido ***** e falta de movimentação no rastreamento.

Empório Vó Olívia

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz uma compra que gerou o pedido*****.A entrega está atrasada, era para ser entregue dia 28/08 segundo informações do rastreamento.Há uma semana não tem movimentação alguma no status do transporte.Conversei com o SAC varias vezes.Dizem que abriram chamado para a transportadora mas até o momento não foi resolvido.Estou decepcionada e bem arrependida da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Empório Vó Olívia respondeu

    08/09/2026 às 09:57

    Bom dia senhora Viviane!

    Tudo bem?

    Me chamo Augusto, sou gerente de Ouvidoria do Empório Vó Olivia.

    Prazer em falar com a senhora!

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, infelizmente nossa empresa ainda não possui uma transportadora própria, sendo assim, todos os nossos envios são terceirizados.

    Vosso pedido realmente está em atraso e já abrimos um chamado com a transportadora responsável pelo mesmo (MANDAE), onde no dia 03/09 foi solicitado um prazo de 48h para averiguação, esse prazo se encerra hoje dia 08/09, visto que ontem 07/09 foi feriado nacional.

    Eu mesmo quem estou em contato com a senhora via whatsapp, estarei dando prosseguimento as tratativas por lá.

    Saliento que no prejuizo a senhora não ficará, mas infelizmente precisamos aguardar a resposta da transportadora, para ai sim, decidir qual o melhor caminho a ser seguido.

    Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos trabalhando para que o mesmo seja resolvido o mais breve possível.

    Agradecemos imensamente o pedido e lhe ter como nossa cliente.

    São pessoas como a senhora que fazem a engrenagem Vó Olivia girar.

    Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

    Disponha sempre!

    Grande abraço!

    Att Joshua Augusto

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O gerente foi muito atencioso comigo e resolveu o problema que aconteceu com a transportadora.Foi solicito enviou os itens certinhos,muito bem embalados e sem nenhum dano.