Quero fazer devolução e não consigo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2026 às 10:53

ID: 248078405

Estou há mais de uma semana tentando fazer uma devolução e não consigo. Me enrolam cada hora com uma exigência , que todas são atendidas, mas até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 08:44

Bom dia senhora Simone!
Tudo bem?
Me chamo Augusto, sou gerente de Ouvidoria do Empório Vó Olivia.
Prazer em falar com a senhora!

Gostaria de pedir desculpas pela morosidade no procedimento de devolução dos itens, no qual a senhora preferiu devolver, tivemos problemas com o sistema que gera os códigos reversos dos correios, o que acabou gerando atraso.
Mas como já conversamos via whatsapp, não será necessário a devolução dos itens, a senhora preferiu o ressarcimento e ficará com as peças, sem a necessidade de devolve-las.
O estorno ocorrerá dentro do prazo estipulado lhe passado, agradecemos imensamente o pedido e lhe ter como nossa cliente.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
Disponha sempre!
Novamente pedimos desculpas pelo atraso.
Grande abraço!

Att Joshua Augusto

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 09:20

Depois de recorrer ao Editado Pelo Reclame AQUI , foi rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7