Atraso na entrega e falta de estorno após contato com a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 17:19

ID: 241890041

REALIZEI UMA COMPRA DIA 22 DE JANEIRO DE 2026 , E ATÉ HOJE O MEU PEDIDO NÃO CHEGOU .
MANDEI UM EMAIL E ELES DISSERAM QUE ENVIARIAM NA MESMA SEMANA E ATÉ AGORA " NADA " .
HOJE SÃO 27 DE FEVEREIRO DE 2026 E NENHUM PIX FOI FEITO NA MINHA CONTA.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

*****
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 17:36

Olá, kleidiane

Informamos que o reembolso foi devidamente concluído, conforme solicitado.

Desde o início, nossa equipe prestou atendimento completo, transparente e dentro dos procedimentos corretos, com todos os registros documentados. A situação foi integralmente resolvida.

Entendemos que imprevistos podem acontecer, mas reforçamos que a manifestação publicada não corresponde aos fatos conforme ocorreram e foram tratados em nosso suporte.

Como a demanda já foi solucionada, pedimos, por gentileza, que atualize o status da reclamação para Resolvida, para que o registro reflita corretamente o desfecho do caso.

Seguimos à disposição sempre que precisar.