Compra não recebida e péssimo atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 13:17

ID: 249721069

Fiz uma compra no dia 07/04/2026 . *****. Até hoje não chegou. Péssimo atendimento ( alias NULO), Perdi dinheiro e Não Recomendo que ninguém compre nessa loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 16:27

Olá! Verificamos e não foi identificada tentativas de contato através do e-mail informado no seu cadastro da compra, nem pelo número de WhatsApp cadastrado.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h:

WhatsApp: (38) 99753-7155
E-mail: [email protected]

Assim, conseguiremos localizar o seu caso corretamente e seguir com a solução da forma mais rápida e prática possível, incluindo o reembolso, caso necessário.

Ficamos à disposição e será um prazer te ajudar!

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 16:49

Não tem absolutamente NENHUMA tentativa de e-mail vindo de vocês! Muito fácil falar que entraram em contato e deixar assim mesmo! Fiz o pedido, paguei e não recebi!
Eu tenho que ir até vocês para resolver??? Fácil, não? Vocês estão com meu dinheiro e eu que tenho que correr atrás de vocês!!! Isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

Réplica da empresa

29/05/2026 às 14:47

Patrícia,

É importante destacar que empresas disponibilizam canais oficiais de suporte justamente para que os clientes possam reportar problemas e solicitar soluções. Essa é a forma adequada de comunicação em qualquer relação de consumo e o caminho mais rápido para que situações como essa sejam resolvidas.

Felizmente, o caso já foi solucionado e o reembolso foi processado integralmente, restando apenas a liberação do comprovante por parte do Mercado Pago.

No entanto, acreditamos ser importante refletir sobre a gravidade de acusações como "[Editado pelo Reclame Aqui]". Trata-se de uma afirmação séria, especialmente quando direcionada a uma empresa formalizada, com CNPJ ativo, canais públicos de atendimento e que, neste caso, inclusive realizou o reembolso da compra.

Por trás de uma empresa existem pessoas, colaboradores, fornecedores, famílias e uma reputação construída ao longo de anos de trabalho. Acusações dessa natureza, quando feitas sem a devida apuração dos fatos, podem causar danos reais e injustos a quem está atuando de boa-fé e buscando solucionar a situação.

A forma como uma empresa age diante de um problema é o que demonstra seu compromisso com o cliente. Neste caso, a demanda foi acolhida, analisada e resolvida com o reembolso integral do valor pago.

Diante da solução aplicada, pedimos gentilmente que avalie a reclamação como resolvida.

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 15:07

Péssima tratativa com o cliente! Caso eu não entrasse em contato por este canal, ficariam com meu dinheiro e NUNCA teriam entrado em contato! Isso chama "má fé"! Não recomendo que comprem desta loja!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/05/2026 às 19:07

Patrícia, em qualquer relação de consumo, existe uma responsabilidade mínima de comunicação entre as partes. Da mesma forma que a empresa disponibiliza canais de atendimento, espera-se que o cliente os utilize quando precisar de suporte.

O fato concreto é que, após a análise do caso, o reembolso foi realizado integralmente. Portanto, não houve retenção indevida de valores, não houve prejuízo financeiro ao cliente e tampouco qualquer evidência de má-fé por parte da empresa.

Lamentamos que, mesmo após a solução integral da demanda, permaneçam acusações graves que não refletem os fatos ocorridos.

De nossa parte, consideramos o caso devidamente esclarecido e resolvido.