Respondida

Atraso na entrega e falso status de carteiro não atendido

Lojas Empório

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site da loja no dia 7, paguei o frete e tinha prazo para chegar hoje, fiz o rastreio da compra e disse que o correio não foi atendido, isso não é verdade, pois como o prazo era pra hoje fiquei em casa esperando, não quero problema e muito menos estresse, vou aguardar até amanhã, se não for entregue cancelo a compra e peço estorno no meu cartão, tenho câmera no meu portão, provando facilmente que não houve tentativa de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lojas Empório respondeu

    13/08/2026 às 11:26

    Olá, Elisa! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno com sua entrega, entendemos que essa situação é frustrante. Retornamos seu contato no WhatsApp no dia 12/08 e seguimos acompanhando as atualizações do seu rastreio. Ressaltamos que os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.

    Verificamos que sua compra foi entregue hoje, dia 13/08 e esperamos que tenha gostado das suas peças!

    Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Empório