Produto infestado de bichos e sem vigilancia sanitaria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2025 às 19:59

ID: 207004449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

È péssimo, mas é o único que eu conheço, que vende chas chineses, que ouvi dizer que nem sao chineses. Eles vendem chas de qualidade muito ruim, eles vem infestados de bichinhos dentro e com fungo. Como eu peso cada erva, para fazer a mistira, coloco sobre um papel branco e ali, se vê infestado de bichinhos que caminham. Ja aconteceu algumas vezes e na ultima, eles me convenceram que os fungos faziam parte da planta, o que mais tarde, eu descobri que nao é verdade. O meu medico chinês ja havia me avisado sobre a má qualidade deste lugar, e por isso, ele prefere técnicas diferentes. Você manda msn para eles, avisando que o chá veio com bichos dentro, manda videos do chá, com os bichos andando dentro e eles nunca te respondem. Aqui, vale uma denuncia no Centro de Vigilância Sanitária (CVS-SP) pelo telefone *******, também no Procon e no Senacon.
Eles te vendem o produto estragado e parece que eles estão te fazendo um favor. É uma experiência bem ruim e que se repete.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 14:13

Olá! Compreendemos a insatisfação, não é necessário fazer a conotação racial. Já tratamos o assunto via Whatsapp, oferecemos a solução do estorno do valor do produto dentro das condições. Estamos no aguardo, porque no mesmo dia o cliente havia comunicado que iria comparecer pessoalmente em nossa loja para realizar a devolução. Pedimos que siga a orientação de seu médico, porque o padrão solicitado não corresponde ao seu tratamento.