Reclamação sobre curso "Flash - IniciaShop V2" da *****: Cobrança indevida e falta de qualidade do conteúdo.

Não resolvido
São José dos Campos - SP
29/03/2026 às 23:18
ID: 244658445
Dia 25/3 comprei o curso Flash - IniciaShop V2 da *****. Eu já pedi pra cancelar no dia 26/3 enviando 2 e-mails. Um para o suporte e outro para o contato do curso para já pedir a devolução do meu dinheiro. O curso é vago e no final nao ensina nada. Ja vi logo q liberaram o curso. A garota fala o óbvio e não ensina nada. Ja eh o 3o email que envio para que devolvam O meu dinheiro e nao tenho resposta. E eu ja vi q tem muita gente q reclamou do curso dela também e que não estão conseguindo a devolução do dinheiro. Só quero cancelar essa compra infeliz que foi feito no meu cartão de crédito. Eles demoram para responder exatamente para passar os 7 dias que temos direito por lei ao cancelamento . Só que eu não quero ficar com esse curso horrível. Não importa se foi barato ou não. Só não quero um curso vago. Se é que pode ser chamada de curso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 21:21
Curso falso , e nem dão respaldo nenhum. Essa Bruna posta vídeos no IG e YOUTUBE das suas conquistas, se prevalecendo as custas dos outros com cursos falsos. Não dá nenhum atendimento pós compra. Tudo falso .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0