Reclamação sobre curso "Flash - IniciaShop V2" da *****: Cobrança indevida e falta de qualidade do conteúdo.
Dia 25/3 comprei o curso Flash - IniciaShop V2 da *****. Eu já pedi pra cancelar no dia 26/3 enviando 2 e-mails. Um para o su...
Não resolvidoHá 3 meses
Não Recomendada