Divergência de poltrona em passagem

Não respondida
Palmas - TO
29/07/2025 às 16:04
ID: 223195999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssunto: Reclamação sobre divergência de poltrona em passagem
Prezados,
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente à passagem que adquiri para a cidade de Guarda-Mor. No momento da compra, selecionei e paguei pela poltrona de número 43. No entanto, ao embarcar, fui surpreendido(a) com o fato de que a poltrona 43 simplesmente não existia no veículo.
Além disso, ao chegar na rodoviária, fui direcionado(a) para ocupar a poltrona de número 29, completamente diferente da escolhida inicialmente.
Essa situação causou desconforto e desorganização durante a viagem, especialmente por se tratar de uma escolha feita com antecedência e expectativa de usufruir do assento selecionado.
Solicito esclarecimentos sobre o ocorrido e, se cabível, reembolso parcial ou outra forma de compensação, já que o serviço contratado não foi prestado conforme anunciado.
Aguardo retorno.