100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Reclamações respondidas para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 1657 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de pedido

Gostaria de cancelar meu pedido, no site não tem essa opção e não quero que façam o envio, vi reclamações a respeito de acelerar o

Entrega de pedido

eu fiz um pedido na 100 peso no site mostra que a entrega foi finalizada dia 13/05 a noite e entregue a uma pessoa chamada Raul,

Comprei não recebi

Comprei o 100peso vai fazer um mês agora dia 27/05 até agora não recebiNão quero mais falaram que era de 4 a 10 dias já vai

Rastreamento

Fiz uma compra no site , e até o momento não recebi nenhum código de rastreamento , apenas recebi um email com a confirmação do pa

TEM EFEITO COLATERAL!

Desna do primeiro dia que tomei o 100Peso estou com diarreia, não tive o resultado esperado ainda perdi o meu dinheiro!

4 DIAS MUDA O RESULTADO QUE NAO TIVE EM 3 MESES?

Em outra reclamação relatei que não estava obtendo o resultado desejado com o produto. Orientada a testar pelo resto dos potes, as

pedido efetuado e faturado mas não entregue

Pedido n 2649046 de 13/04/2022 17:22:14R$ 97,70 Faturado pago via PIX enviei 3 e-mails e não fui sequer respondi

Produto não entregue

Comprei o produto e aínda não mi mandaram quero cancelar e quero reembolso

Comprei pra mim e meu esposo um kit com 3 potes cápsulas

Comprei e não valeu de nada ,não estou satisfeita e vcs falam que devolve o dinheiro .então quero ver se isso realmente funciona .

Produto 100peso - efeitos colaterais

Comprei o produto 100 peso e comecei a tomar há alguns dias. Nada mudou na minha dieta e tenho tido diarreia, muita dor de cabeça