100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Reclamações avaliadas para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 703 reclamações (referente ao filtro selecionado).

chá com bichinhos

eu comprei uma caixa do sem peso chá ano passado, no qual a data de validade é 12/10/2022, porem fui pegar um sache da noite para

Falta de comunicação para estorno

Fiz um pedido em duplicidade no dia 21/04 . Pois bem , entro em contato pelo Whats, a Laís disse para recusar o pedido na hora da

Reembolso compra

Fiz a compra dos chás e cápsulas 100 peso. Dentro do prazo para solicitar reembolso, tentei contato várias vezes no site deles e n

Mau estar

Comprei um kit de 90 dias, e simplesmente não é como eles fazem as propagandas. Faz 15 dias que estou tomando os remédios, e desde

ResolvidoHá 1 mês

Comprei e não recebi o produto

Fiz a compra do 100peso dia 11/04/22 no valor de 217,70 reais, a compra foi confirmada no mesmo dia e no no dia 12/04/22 me enviar

Efeito colateral do uso do 100 peso

OláTive problemas com diarreia e vômito durante 1 semana, com o uso do produto 100 peso e da clorella. No site informa não t

ResolvidoHá 1 mês

Fiz a compra de um kit e até hoje não chegou

Compre um kit da 100peso pelo site deles e me deram um prazo que não foi cumprido, entrei em contato e me passaram um novo prazo d

Pedido atrasado

Fiz um pedido a 15 dias atrás e não recebi os produtos, diz que foi faturado mas não foi passado para transporte, quero receber os

ResolvidoHá 2 meses

Efeito colateral após o uso.

Após o uso do emagrecedor tive episódios de diarréia, durante 5 dias continuei a tomar e a diarréia não passou, fui ao médico e o

ResolvidoHá 2 meses

Não emagrece e da muita dor de cabeça.

Comprei, faz quase um mês, estou tomando corretamente, fazendo dieta e exercícios. Mas desde o dia q comecei tomar sinto muita do