Comprei uma passagem na 3 Estrelas pela Buser, fiquei esperando no local de embarque e o ônibus não apareceu.
Comprei uma passagem na 3 Estrelas pela Buser de São Paulo - SP (14/jul, 22:30) a Uberaba - MG (15/jul, 07:50) saindo do Brás...
Não respondidaHá 3 anos
Sem reputação definida