Logo da Empresa 360imprimir

360imprimir

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 360imprimir?

Reclamações não respondidas para 360imprimir

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PAGAMENTO FEITO, PRODUTO INESISTENTE

FIZEMOS A ENCOMENDA E RESPECTIVO PAGAMENTO DE UM MODELO DE CHAVEIRO. APÓS UM TEMPO A EMPRESA INFORMA QUE O MODELO ESTÁ EM FALTA (O

Cancelamento do pedido

Solicitei o cancelamento pedido quando ainda estava com status de em processo, demoram para responder minha mensagem, porque nessa

Erros e atrasos

Realizei uma compra no dia 04/05/22 de 2.000 folders que ira precisar para uma campanha a partir do dia 20/05/22, pedido pago e da

Insatisfação com o produto

Já tinha comprado da 360 e foi tudo ótimo, infelizmente dessa vez fiquei bem decepcionada. Comprei pastas e elas chegaram t

Não respondidaHá 1 dia

Uma coisa barata que sai cara.

Desde do início foi dor de cabeça, se vc quer comprar tem que saber fazer sozinha pois vc não terá auxílio se caso precisar de aux

Nao recebi nota fiscal e nao tem com quem falar N 1653323

Comprei vários produtos na 360imprimir no valor de R$1875,00 n1653323, em marco de 2022 além de demorar para processar meu pedido

NÃO RETORNO PELO ATRASO DA ENCOMENDA

Aguardo retorno referente ao Pedido: 1690890 que está em atraso. Não retornam mensagens enviadas nem disponibilizam telefone de co

360imprimir - NÃO COMPREM DESTA EMPRESA

Empresa gráfica rápida que não dão atenção ao cliente. ARREPENDI MUITO..Contratei o serviço de arte e gráfica pois tinha um

ATRASO NA ENTREGA - FALTA DE INFORMAÇÕES

Realizei uma compra de 1000 panfletos dia 23/05/2022 com a promessa de entrega 25/05/22, porém mesmo até o momento não recebi qual

ATRASO NA ENTREGA

Dia 23 de maio fiz o pedido de mil cartões de visita na empresa em questão, que, logo na página inicial, garante entregar os produ