Produto velho e seco, recusa de reembolso e ameaça de processo judicial após compra pelo Ifood
Efetuei uma compra pelo Ifood dessa empresa. Após mais de uma hora de espera, enviaram produto velho, seco, passado da churra...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 55.147.605 Nathalia Vitoria de Souza de Andrade).
Efetuei uma compra pelo Ifood dessa empresa. Após mais de uma hora de espera, enviaram produto velho, seco, passado da churra...