Qual a reputação de 6IX COMPANY SHOP?

Desempenho de 6IX COMPANY SHOP

Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com 6IX COMPANY SHOP?

Todas as reclamações para 6IX COMPANY SHOP

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 6IX COMPANY SHOP).

Compra

Comprei um produto na loja , os cara fica enrolando , ja passou 3 meses e nada , nenhuma satisfação! N comprem q é furada!

Reembolso

Eu comprei uma blusa de 500 reais, e ela foi taxada, e como a blusa em só ja tem um preço alto, decidi cancelar e pegar o reembols

sem resposta para tentativa de cancelamento.

estou desde ontem na tentativa de cancelar uma compra que acabei fazendo errado, alem de não ter opção de cancelar pelo site, o qu

Demora na entrega

Fiz um pedido de um tênis no final de maio e até agora não recebi. Dados estão no anexo.

reclamação com relação ao atendimento e compra

Eu fiz uma compra de uma camisa pelo site da loja, porém me arrependi depois e pedi o cancelamento da compra pelo whatsapp, porém

Produto nunca chega e não te reembolsam.

Comprei um conjunto de moletom na empresa, deram o prazo de entrega de 30 dias uteis para a entrega do produto foi solicitado dia

Compra pra um endereço entrega em outro

Fiz a compra de uma jaqueta no início do mês de maio. A jaqueta demorou a ser postado foi taxada demoraram uma semana pra pagar a

RespondidaHá 1 mês

Produto entregue em endereço errado

Fiz a compra de uma bolsa , a mesma demorou mais de 1 mes para chegar e sem resposta da loja , quando vi pelo email que meu produt

RespondidaHá 1 mês

Produto errado e demora pra responder

Loja horrível fiz um 2 pedidos 1de um tênis tamanho 39 demorou 1 mês pra chegar e quando chegou veio número 41 totalmente errado 2

RespondidaHá 1 mês

Quero cancelar o pedido e não consigo

Estou tentando contato com a empresa via WhatsApp desde o dia que fiz o meu pedido para cancelar e não tenho retorno deles nem res

ResolvidoHá 1 mês