Não vá! Vai se aborrecer.
Comida ruim, drinks sem graça e uma demora absurda.Os atendentes parecem mesmo estarem se acostumando com as reclamaçõe...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa A COZINHARIA BRASILEIRA).
Comida ruim, drinks sem graça e uma demora absurda.Os atendentes parecem mesmo estarem se acostumando com as reclamaçõe...