Vestido esgarçado, falta de suporte e ausência de nota fiscal
Fiz uma compra na Empresa em 21/12/25- O vestido que usei no natal ( semlavar e passar antes do uso) esgarceou em...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra na Empresa em 21/12/25- O vestido que usei no natal ( semlavar e passar antes do uso) esgarceou em...