Não consigo acessar meu curso e não tenho suporte
Oi, quero que reenviem meu acesso, não consigo mais acessar o curso e também não estou tendo suporte!
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ótimo. A nota média nos últimos 6 meses 8.7/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Quinto lugar.
Em Melhor empresa na categoria Treinamentos.
Exibindo 5 de 460 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa A Nova Elite).
Oi, quero que reenviem meu acesso, não consigo mais acessar o curso e também não estou tendo suporte!
Boa tarde! br/br/Solicito meu reembolso não me adaptei ao curso e preciso do dinheiro!
A empresa não responde Whatsapp (suporte técnico há mais de uma semana..e nas vezes que respondia;era uma demora excessiva.e isso
Continua após a publicidade
Boa noite!br/br/Quero meu reembolso estou no prazo de garantia ainda!
Boa noite!br/br/Preciso que reenviem meu acesso pois não tenho mais acesso ao curso!
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.