[Editado pelo Reclame Aqui] cancela saque não paga não devolve
Fiz depósito, ganhei *****, fiz saque, não pagou, veio falar que eu não tinha de saque era pra depositar ***** X valor de ***...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 5 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa a3bet ).
Fiz depósito, ganhei *****, fiz saque, não pagou, veio falar que eu não tinha de saque era pra depositar ***** X valor de ***...
Fiz o depósito, o bônus aparece mas não vem pra eu jogar, não liberam o bônus
Fiz um saque no valor de 4 mil e pouco na a3bet,faz dois dias e o valor ainda não caiu