Ená: Um novo capítulo entre você e o mar.
Voltar

Ená: Um novo capítulo entre você e o mar.

Atualizado em: 29/04/2025



6 mansões suspensas pé na areia na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Vista definitiva para o mar, projeto exclusivo de altíssimo padrão, unindo natureza, sofisticação e privacidade.

Cada unidade entrega espaços amplos, design contemporâneo e a sensação de viver dentro da paisagem.

Arquitetura pensada para valorizar o horizonte, com materiais nobres, áreas de convivência integradas e ambientes que celebram o luxo essencial.




Últimos posts de ABC Embralot

143 Mayfair: A certeza de estar onde você queria estar.

20 casas suspensas de 150m² privativos, com vista total e permanente para o mar de Itapema. Arquitetura autoral assinada por Leo Maia, paisagismo de Jordi Castan e fachada biofílica com irrigação automatizada. Exclusividade para apenas 20 famílias, com rooftop no 26º pavimento e lazer completo: piscina, sala de jogos, sauna, academia e fireplace. Cada unidade oferece 4 suítes (sendo 2 com vista para o mar), 3 vagas de garagem, elevador automotivo, gerador e carregador veicular. Um projeto 360º que une atmosfera cosmopolita e conexão com a natureza.

29/04/2025

Navepark: O complexo logístico que conecta sua empresa ao futuro.

Referência em localização estratégica, infraestrutura de alto padrão e eficiência operacional, o Navepark agora expande suas fronteiras para atender novas demandas do mercado. Com galpões AAA para operações de alta performance, conecta empresas às principais rodovias, portos e aeroportos do Sul do Brasil, reduzindo custos e otimizando prazos. Investir no Navepark é apostar em alta rentabilidade, valorização sólida e baixa vacância, em uma das regiões logísticas que mais cresce no país. Com incentivos fiscais e estrutura sustentável, o Navepark é a base segura e estratégica para quem busca crescimento e competitividade.

29/04/2025