Demora na baixa de projeto de inspeção junto à Equatorial e falta de retorno da empresa após 2 meses da instalação das placas.
Boa tarde, veio através deste fazer minha reclamação junto a empresa, minhas placas já foram instaladas 2 meses atrás, porém ...
RespondidaHá 3 meses
Sem reputação definida