Pesismo atendimento e contradição dos acordos firmados com os funcionários. Aulas de natação muito ruins.
Fiz um contrato de 6 meses com a academia, paguei e não me deixaram usar o tempo que paguei. Cancelaram meu contrato antes. Q...
Não respondidaHá 2 anos
Sem reputação definida