Cobrança indevida e falta de desconto da tara em açaiteria.
Açaiteria vicente pires qd 04a muito bom mas eles não descontam a tara se o cliente nao pede. Fui e a dona estava presente me...
ResolvidoHá 10 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Açaiteria vicente pires qd 04a muito bom mas eles não descontam a tara se o cliente nao pede. Fui e a dona estava presente me...