Cobrança indevida e falta de desconto da tara em açaiteria.

Resolvido
Brasília - DF
16/08/2025 às 18:10
ID: 224689471
Açaiteria vicente pires qd 04a muito bom mas eles não descontam a tara se o cliente nao pede. Fui e a dona estava presente meu sorvete deu 45 e paguei 35. No outro dia fui de novo o.sorvete deu 29 e as funcionarias me cobraram 27 então, foi desproporcional os valores e se nao falasse elas me cobraram valor cheio. Nao volto mais apesar de ter gostado muitoooooo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 09:43
Só consegui o estorno depois que fiz a reclamação via reclame aqui. Por que sou persistente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2