Cobrança indevida e falta de desconto da tara em açaiteria.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/08/2025 às 18:10

ID: 224689471

Açaiteria vicente pires qd 04a muito bom mas eles não descontam a tara se o cliente nao pede. Fui e a dona estava presente meu sorvete deu 45 e paguei 35. No outro dia fui de novo o.sorvete deu 29 e as funcionarias me cobraram 27 então, foi desproporcional os valores e se nao falasse elas me cobraram valor cheio. Nao volto mais apesar de ter gostado muitoooooo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 09:43

Só consegui o estorno depois que fiz a reclamação via reclame aqui. Por que sou persistente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2