Açaí derretido e ameaça do proprietário para não receber reembolso
Fizemos um pedido no Ifood de duas marmitas de açaí e vieram derretidas. Pedimos o reembolso pelo aplicativo e jogamos fora.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fizemos um pedido no Ifood de duas marmitas de açaí e vieram derretidas. Pedimos o reembolso pelo aplicativo e jogamos fora.
Normalmente como nesse lugar, e sempre que desejo pedir delivery a novela é sempre a mesma! O atendimento é horrível com mens...