Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
23/08/2024 às 17:28
ID: 195890675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNormalmente como nesse lugar, e sempre que desejo pedir delivery a novela é sempre a mesma! O atendimento é horrível com mensagens robotizadas e pessoas ignorantes! Mais uma vez, não voltou aí nunca mais e não indico pra ninguém.