Açaí derretido e ameaça do proprietário para não receber reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

27/03/2026 às 21:02

ID: 244546959

Fizemos um pedido no Ifood de duas marmitas de açaí e vieram derretidas. Pedimos o reembolso pelo aplicativo e jogamos fora.
Em seguida uns 10 minutos depois o motoboy chegou na porta de casa com o proprietário estando em linha no celular.
Primeiramente o proprietário João disse que estávamos "metendo o louco" mesmo com todas as provas cabiveis no celular, e ainda complementou que se o ifood nao devolvesse o valor ele iria ir na porta da nossa casa resolver pessoalmente.
Nos sentimos ameaçados e fizemos o pagamento com um suposto desconto diretamente para ele.
Isso não é postura de um lugar sério, perderam clientes fiéis. Além do açaí ser ruim a postura é muito pior.
Não recomendo de forma alguma.

Compartilhe