ATENDIMENTO PÉSSIMO E DINHEIRO JOGADO FORA
Péssimo o atendimento da Otorrinolaringologia, médica que está as segundas. Gastei 100 reais que trabalho com muito custo, de...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ACARM Clínica Médica).
Péssimo o atendimento da Otorrinolaringologia, médica que está as segundas. Gastei 100 reais que trabalho com muito custo, de...