Qual a reputação de Chubb Seguros Brasil?

Desempenho de Chubb Seguros Brasil

Esta empresa recebeu 447 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
230 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.55.
Dos que avaliaram, 52.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Chubb Seguros Brasil?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Chubb Seguros Brasil

Exibindo 10 de 9637 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chubb Seguros Brasil).

Chub seguros, nervoso vc passa

Fiz, o seguro do meu celular, pelo Itaú, infelizmente, fui furtada, o meu aparelho, e dei entrada no sinistro, ao menos tentei, po

Cancelamento

Quero Cancelar os planos SEGURO HELP HOSPITALAR E SEGURO PROTEÇÃO PREMIADA, na conta da vivo referente ao celular , com a máxima u

Seguro celular

Estou tentando cancelar o seguro do celular iPhone 14 que fiz com a chubbUma hora vou no banco outra hora dizem que é por em

Pedi já faz 7 messes o cancelamento e até agora nada

Em novembro do ano de 2023 solicitei o cancelamento e me informaram que iriam cancelar e me reembolsar, e quando menos espero fu

Documentos sempre esta faltando algo que nao convém eles estão me enrolando mas de 3 meses já pensei em procurar um advogado porque eles pensam que as pessoas nao tem o que fazer.

Eu me envolvi e um acidente e eles pediram pra enviar documentos eu pensei que seria tranquilo até então comecar5 minha dor de ca

Seguro cancelado

Olá, prezados.Contratei o seguro Grupo Chubb em meados dos anos 2018/2019 para realizar o seguro odontológico.Mi

Demora para concluiu tratativa

Dei entrada no seguro dia 18/06/2024 me pediu novo documentos enviei no dia 20/06/2024 hoje e 22/07/2024 já se passaram 30 dia pel

SEGURO CELULAR CHUBB- BANCO ITAU

Fui assaltado no dia 08/07/2024, e no mesmo dia, fiz os devidos tramites. Boletim de ocorrência, fui na loja da operadora do celul

Não consigo comunicação.

Fiz o seguro Chubb na época com o Citibank em 2017 continua sendo descontado. Tento entrar em contato pra maiores esclarecimentos

CELULAR NAO CHEGA

ESTOU HA UM MÊS TENTANDO SIMPLESMENTE TER UM DIREITO MEU GARANTIDO QUE É RECEBER MEU CELULAR E SIMPLESMENTE NAO CHEGA. PRIMEIRA VE