Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

Qual a reputação de Acer Loja Online?

Desempenho de Acer Loja Online

Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
270 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.94.
Dos que avaliaram, 83.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Acer Loja Online?

Todas as reclamações para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 5971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online).

Notebook Acer com Linux GUTTA (NÃO COMPREM!)

Comprei um notebook Acer com Linux GUTTA e ele simplesmente não ativa! Não estou tendo suporte algum e isso está me prejudicando t

Linux gutta

Comprei um notebook nitro v que vem com essa versão do Linux que n tem navegador e simplesmemte não deixa instalar nada pelo termi

Não cumprimento da oferta - Venda Cancelada sem motivo após o prazo de entrega combinado

Efetuei a compra de um Notebook Gamer Acer Nitro V ANV15-51-54DL i5 13Gen Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RTX4050 15.6 FHD (Pedido**

Cancelaram meu pagamento após 3 dias e ainda tiraram de estoque o not que comprei

Comprei um notebook Acer com i5 e gtx 4050, paguei tudo certinho, pagamento foi aprovado na hora pela instituição financeira mas n

Não resolvidoHá 12 dias

Compra Monitor

Fiz a compra de um monitor na Acer no dia 31/05, até ai tudo certo, fiz o pagamento tudo ok, me deram a previsão de entrega até di

Problemas com Wifi no Aspire 5

A conexão de wifi simplesmente cai do nada repetidas vezes. O problema não é com o roteador, velocidade da conexão, rede etc. pois

Compra debitada no meu cartão de crédito mas no site está "aprovando pagamento"

Efetuei a compra hoje pela manhã de um notebook para meu trabalho e estou com muita urgência para receber o mesmo, fiz o pagamento

Não resolvidoHá 14 dias

Produto não entregue e sem rastreio

Olá,No dia 05/06/2024, fiz a compra de um Nitro V diretamente no site. Escolhi ele pelo desempenho, mas também pela SUPOSTA

ENVIO DE UM NOVO NOTEBOOK APÓS TROCA, TRITON 300 SE - MOLDURA DESCOLADA E MANCHA NO CENTRO DA TELA

Olá, fiz a compra do notebook predador triton 300 se pela loja (Acer Store) e após chegar o notebook notei que a moldura da tela

Linux sem navegador e sem suporte

Comprei um notebook acer nitro V, que não é barato e que vem com Linux, o que não seria um problema pra mim. O problema é o tal do