Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Acer Loja Online?

Todas as reclamações para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 3723 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online).

Compra cancelada e valor debitado no cartão

Olá! Estou há semanas planejando realizar a compra do meu mais novo notebook, um Acer R8W2. Hoje, ao ter o limite do meu cartão li

Compra cancelada sem razão dada pelo parceiro da Acer, o Mercado Pago

Em 29/6/22 comprei um Notebook Acer Aspire, paguei com Cartão, recebi uma confirmação e logo em seguida um e-mail dizendo que a co

Impossível Comprar

Faz dias que estou tentando comprar esse notebook pelo site de vocês, estou priorizando comprar pelo site oficial para evitar tran

Desktop com defeito.

Efetuei a compra de um Desktop Predator, Abri chamado com a Acer relatando que o problema era na fonte do equipamento, o ate

Brinde não recebido PACK ENERGÉTICOS

EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DA LOJA ON LINE DA ACER, COMPREI 02 NOTEBOOKS E O VALOR FOI MAIS DE OITO MIL QUE FOI PAGO A VISTA, EN

Nota fiscal

Com uma notebook da acer mais não enviaram a nota fiscal. Ao questionarem me enviaram a chave de acesso e a chave de acesso que ge

ResolvidoHá 19 horas

descobrir qual transportadora esta fazendo o transporte do meu pedido

Fiz uma compra no site da Kabum ( numero do pedido : #29597450) com pedido VENDIDO E ENTREGUE PELA ACER. No site da Kabum consta q

quero uma resposta da acer brasil e não sei o prazo de entrega não é resposta!

Pessoal minha dúvida é que comprei este notebook no dia 21/06/2022, e até agora não obtive nenhuma atualização. A ultima atualizaç

cashback meiluz não liberado

Dia 03/06/2022 efetuei uma compra no site da acer com promessa de casback de 10% do valor de minha compra. O total de minha compra

Entregador extravou meu pedido

comprei pelo magalu Recusei a entrega do pedido pq eu me arrependi e queria comprar outro produto, o carteiro pediu pra olhar meu