Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Acer Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
270 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.94.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 83.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Notebook Acer com Linux GUTTA (NÃO COMPREM!)

Comprei um notebook Acer com Linux GUTTA e ele simplesmente não ativa! Não estou tendo suporte algum e isso está me prejudicando t

Não respondidaHá 2 dias

Não cumprimento da oferta - Venda Cancelada sem motivo após o prazo de entrega combinado

Efetuei a compra de um Notebook Gamer Acer Nitro V ANV15-51-54DL i5 13Gen Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RTX4050 15.6 FHD (Pedido**

Não respondidaHá 8 dias

Linux sem navegador e sem suporte

Comprei um notebook acer nitro V, que não é barato e que vem com Linux, o que não seria um problema pra mim. O problema é o tal do

Não respondidaHá 12 dias

Há três meses cancelei a compra e não recebi meu estorno.

No dia 05 de março de 2023, fiz a compra de uma assinatura Assinatura Xbox Live Gold: 12 Meses no valor de R$ 199,99 onde o site e

Não respondidaHá 1 ano

Acer cancelou o pedido, porem não enviou o estorno para o AME

Bom dia fiz uma compra no dia 25 de novembro de 2022 (pedido #*******53-01), utilizando meu cartão de credito por meio do AME, e e

Não respondidaHá 1 ano

Pedido não chega e estao enrolando para solucionar meu problema

Fiz o pedido dia 17 de novembro de 2022, tentaram me entregar faltando a cadeira no dia 7 de dezembro e por isso não recebi o prod

Não respondidaHá 1 ano

Marketplace da Acer enrolando pra cancelar o pedido

Já pedi pra cancelar o pedido inúmeras vezes, mas o atendimento é tão ruim que simplesmente não me dão uma posição sobre isso, o a

Não respondidaHá 2 anos

Pedido Não Chega

Fiz o pedido dia 17 de novembro de 2022, tentaram me entregar faltando uns itens na semana retrasada e ate agora nada, já vai faze

Não respondidaHá 2 anos

Acer enviando compras erradas ao cliente, enrolando pra resolver os problemas! NÃO COMPREM!

Comprei um Notebook Gamer na Acer de alto valor no dia 23/11, me enviaram o produto errado (que é bem abaixo do valor do produto q

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pedido de um notebook caríssimo em novembro, com prazo de entrega até dia 01/12, passou o prazo de entrega, falaram que iri

Não respondidaHá 2 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(3)
(3)
(3)
(1)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(3)
(2)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(5)
(1)
(1)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade