Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamações não respondidas para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto perdido durante entrega

Comprei um note dia 21/06 que foi enviado pelo péssimo serviço dos correios pois não tinha opção de entrega por transportadora. Pa

Cancelamento de pedido sem justificativa

Boa noite, no dia 23/06/2022 realizei um pedido de um kit gamer contendo um notebook Helios Predator 300 PH315-54-7852, uma cadeir

Não respondidaHá 1 dia

Saída de cashback não registrado

Olá,Fiz a compra de um notebook na loja online da Acer na última sexta (24/06) seguindo as orientações (conforme vídeo abaix

Não respondidaHá 1 dia

Compra cancelada, e nao é a primeira vez

Hoje realizei uma compra de monitores na loja da Acer atravez da Méliuz, cujo cashback anunciado é de 15%. Depois de 3 horas receb

Não respondidaHá 1 dia

Cancelei o Pedido que fiz com o parceiro de vocês a ACER e não devolvem meu Dinheiro

Venho pedir ajuda para solucionar o problema com esse parceiro de vocês a ACER, segue o resumo do problema que estou enfrentado a

Não respondidaHá 1 dia

Cancelei o Pedido e não devolvem meu Dinheiro.

No dia 2 de Junho fiz um pedido o 1236690845589-01 e no mesmo dia alguns minutos depois pedi o cancelamento, mesmo assim não queri

Produto não entregue e péssimo atendimento ao cliente

No dia 13/06 comprei um notebook pela loja oficial da Acer e me foi dito que chegaria em 2 dias úteis, ou seja, chegaria no dia 15

Como falar com a ACER? Abuso na compra.

Em 29/6/22 fiz um compra na ACER, paguei com cartão, o banco aceitou a compra mas em seguida veio um e-mail da ACER informando que

preços enganosos no site da loja oficial

Comprei um NITRO 5, maquina cara, na loja oficial, me garantindo que estaria com a melhor condição de valor, e ele oferecem mil de

Não recebi meu notebook e péssimo atendimento