Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para Acer Loja Online
Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Produto perdido durante entrega
Comprei um note dia 21/06 que foi enviado pelo péssimo serviço dos correios pois não tinha opção de entrega por transportadora. Pa
Cancelamento de pedido sem justificativa
Boa noite, no dia 23/06/2022 realizei um pedido de um kit gamer contendo um notebook Helios Predator 300 PH315-54-7852, uma cadeir
Saída de cashback não registrado
Olá,Fiz a compra de um notebook na loja online da Acer na última sexta (24/06) seguindo as orientações (conforme vídeo abaix
Compra cancelada, e nao é a primeira vez
Hoje realizei uma compra de monitores na loja da Acer atravez da Méliuz, cujo cashback anunciado é de 15%. Depois de 3 horas receb
Cancelei o Pedido que fiz com o parceiro de vocês a ACER e não devolvem meu Dinheiro
Venho pedir ajuda para solucionar o problema com esse parceiro de vocês a ACER, segue o resumo do problema que estou enfrentado a
Cancelei o Pedido e não devolvem meu Dinheiro.
No dia 2 de Junho fiz um pedido o 1236690845589-01 e no mesmo dia alguns minutos depois pedi o cancelamento, mesmo assim não queri
Produto não entregue e péssimo atendimento ao cliente
No dia 13/06 comprei um notebook pela loja oficial da Acer e me foi dito que chegaria em 2 dias úteis, ou seja, chegaria no dia 15
Como falar com a ACER? Abuso na compra.
Em 29/6/22 fiz um compra na ACER, paguei com cartão, o banco aceitou a compra mas em seguida veio um e-mail da ACER informando que
preços enganosos no site da loja oficial
Comprei um NITRO 5, maquina cara, na loja oficial, me garantindo que estaria com a melhor condição de valor, e ele oferecem mil de
Não recebi meu notebook e péssimo atendimento
No dia 13/06 comprei um notebook pela loja oficial da Acer e me foi dito que chegaria em 2 dias úteis, ou seja, chegaria no dia 15
- 1
- 2