Acha Tudo Store

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Acha Tudo Store?

Todas as reclamações para Acha Tudo Store

Exibindo 10 de 363 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acha Tudo Store).

[Editado pelo Reclame Aqui] a vista

A tal caixa não chega, eles não atendem o celular só respondem pelo zap que esta a caminho,mas a transportadora não atualiza a mai

RespondidaHá 1 dia

Não recebi

Fiz uma compra da caixa surpresa no dia 20 março pedido #89053 não fizer a entrega quero meu dinheiro de volta..o rastreamento não

Não recebi o produto

Comprei um produto da achatudostore e não recebi , o código de rastreio não existe.

Sem receber a mercadoria

A empresa não respondeu mais aos e-mails. Encomenda que não é entregue. Presente para criança.

Caixa surpresa

Comprei uma caixa surpresa e recebi o rastreamento que até o dia 30/06 Indica que chegou ao Brasil mas não a localizo mais

Balela

Como assim 30 min. Após? Eu fiz logo em seguida, não demorou nem 5 min.nao me entregaram o produto e nem me devolveram o pagamento

Caixa Mistreriosa é um MISTÉRIO !!!

No dia 26/06/2022, influenciado por propaganda no YouTube, eu Eduardo, comprei um pacote da tal CAIXA MISTERIOSA (CAIXA COM 3 PROD

Comprei e não recebi nada

Comprei e não recebi nada já faz mais se 1 mês

Não recebi minha encomenda.

Meu marido fez uma compra pela internet e não recebeu,mais recebeu mensagem que já tinha sido entregue.Loja ñ responde email

Comprei e não recebi

Comprei o segundo kit com desconto e não recebi até hoje. Pedido n #90486