Acha Tudo Store

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Acha Tudo Store?

Reclamações avaliadas para Acha Tudo Store

Exibindo 10 de 86 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido pago e não entregam

Comprei, paguei e não recebi. O código de rastreio fornecido não confere.

Caixa misteriosa, [Editado pelo Reclame Aqui]!

Adquiri uma caixa misteriosa da acha tudo store há mais de um mês. Me enviaram um código de rastreio por email. Ao rastrear os cor

PASTILHA DE LIMPEZA

NÀO COMPREM NESTA EMPRESA. TUDO FAKE NEWS.NÃO ENTREGAM O PRODUTO. FICAM MANDANDO EMAIL DIZENDO QUE VAI ENTREGAR E NÃO ENTREGAM NUN

Não resolvidoHá 9 dias

Demora na entrega

Eu quero a devolução do dinheiro

Pedido não chega

Em junho comprei a caixa misteriosa me falaram que demorava 20 dias, bom até o momento não recebi nada, por favor a loja que me in

Kit de pulseiras para criança

Fiz uma compra de um kit de pulseiras para criança no dia 6/7 deste ano, me enviaram um código de rastreamento que não funciona no

Cadê meu game retro?

Fiz pedido (por causa de um anúncio na internet) de um game retrô em formato de pendrive com dois controles. Mandaram-me um código

NÃO RECEBI O PRODUTO

Comprei uma caixa misteriosa de 3 itens no dia 07/06/2022 e ainda não recebi. A última informação de rastreio no site

Não resolvidoHá 23 dias

Não tenho informações

Comprei um vídeo game 2.0 retro original com 10.000 jogos E recebe um código de rastreio que dá inválido nos correios já e

Acha tudo Store

Ainda não recebi o meu pedido que foi pago via PIX, ou seja, 0% de chance de reaver o meu dinheiro. Eles anunciam que a compra é f