Acha Tudo Store

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Acha Tudo Store?

Reclamações não respondidas para Acha Tudo Store

Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO ENTREGA

Comprei uma uma caixa surpresa. Eu comprei e não recebi.Fui iludida e mandei email cobrando. Há possibilidade de ser uma gra

Pedido não recebido

Comprei uma caixa surpresa no dia 03/07 o prazo de entrga já se esgorou e não recebi o produto, passei email no dia 07/08 e eles m

Comprei uma Caixa Surpresa por R$208,00

Não recebi até hoje e não consigo fazer contato pagamento foi feito em junho de 2022, a entrega seria em 15 a 29 dias Tenho recibo

Comprei o produto e não recebi quero meu reembolso

Fiz a compra de 01 CAIXA MISTERIOSA (Oferta Especial) × 1 no valor de 284,05 e no dia 11/06/2022 recebi a confirmação do pedido, n

Mercadoria Não Entregue

Fiz uma compra no Acha Tudo Store em 07/07/2022 já estamos em 18/08 e até o momento não recebi minha mercadoria

Ressarcimento ou entrega do produto.

Até a presente data não recebi a mercadoria nem o reembolso e nem muito menos qualquer notificação da resolução do problema. Confo

Não respondidaHá 1 dia

Código de rastreio nao existe

Comprei um produto na loja e eles enviaram o código de rastreio. Porém, o correios nao localiza o código e a empresa nao atende os

Não respondidaHá 1 dia

Caixa surpresa

Comprei uma caixa surpresa e recebi o rastreamento que até o dia 30/06 Indica que chegou ao Brasil mas não a localizo mais

Urgente

Bom dia .. Meu endereço e Conceição da Barra ,Espirito SantoCep: 29960000 Bairro: Santana/ArealN:01

Não recebi o produto

Comprei em 07/06/2022 um caixa misteriosa com 3 produtos. Já fiz 2 reclamações anteriores por aqui e fui respondida que a média do