Qual a reputação de Acqio?

Desempenho de Acqio

Esta empresa recebeu 116 reclamações.
Respondeu 97.4% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
49 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.8.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Acqio?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para Acqio

Exibindo 10 de 1872 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acqio).

Acqio enviou codigo para devolução de Maquina, confirmou recebimento e Maquina voltou para o remetente com código de não procurado.

Novamente com problemas junto a Acqio no qual decidimos por não utilizar mais os serviços solicitei o cancelamento do contrato a

Maquininha inoperante

Recebi uma maquininha nova, que me pede pra digitar um código, para habilitar a máquina. Não sei que código é esse. Hoje, nem o ch

Antecipação de valores sem autorização

Fiz uma venda física na maquininha no valor de 690,00 e a acquio antecipou o valor sem minha autorização, descontando 60,00.

DESCASO COM O CLIENTE

Prezados,Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e preocupação com um problema grave que estamos enfrentand

ResolvidoHá 1 mês

Débitos de Taxas [Editado pelo Reclame Aqui] , Retenção de porcentagem maior que acordada em contrato, Sac e Ouvidoria não respondem.

Ao realizar uma venda a Acquio debitou taxas de mensalidade sem aviso prévio de mais de 300,00 e utilizou uma tabela de desconto d

Atraso nos Pagamentos

Sou cliente da Acqio a um tempo, porém de uns meses para cá muitos pagamentos estão atrasados, na modalidade Crédito. Já entrei em

RespondidaHá 1 mês

MAQUINA DE CARTÃO EM MANUTEÇÃO HÁ 180 DIAS

Minha maquina estava com problema e foi para manutenção em 06/11/2023 e até agora não tenho retorno da empresa ACQIO QUE Só ME ENR

Terminal com problema

Não estou conseguindo efetuar vendas já há quatro dias. Aparece uma mensagem dizendo que há problema no chip, que o terminal preci

RespondidaHá 2 meses

Maquina

O dinheiro nao cai na minha conta

RespondidaHá 2 meses