Multa por pedágio eletrônico não reconhecido, apesar do pagamento comprovado
Realizei o pagamento do pedágio eletrônico (tenho comprovante)e agora recebi a multa dizendo que não está pago
ResolvidoHá 2 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Realizei o pagamento do pedágio eletrônico (tenho comprovante)e agora recebi a multa dizendo que não está pago