Experiência PÉSSIMA com AB Master food no SHOW Caetano e Bathania
Nunca vi tamanho descaso de uma produção.Além das filas gigantes para comprar fichas, a máquina não tinha sinal e demor...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa A&B MASTER FOOD).
Nunca vi tamanho descaso de uma produção.Além das filas gigantes para comprar fichas, a máquina não tinha sinal e demor...