Affinity Seguro Viagem

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Reclamações respondidas para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 238 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro Affinity não quer cobrir despesas Covid-19

Foram realizadas 3 apólices de seguros com a empresa Affinity, para cobertura de Seguro de Viagem ( com Covid-19) em navio MSC, co

Demora no atendimento

Dia 17/04 voltei de Orlando e o voou teve mais 12 horas de atraso, precisei comprar alimentos e solicitei o reembolso do seguro. A

Demora no atendimento

Minha mãe estava na UTI no hospital Lusíadas em Portugal, e na última sexta feira dia 06/5/2022 teve alta, porém foi solicitado pe

Rembolso

Assinei a Affinity seguro viagens pois tive problemas com minha bagagem e fique vários dias sem a bagagem, pois tive o estravio d

Não fazem reembolso e não respondem as solicitações

Adquiri um seguro viagem com a empresa AFFINITY para uma viagem internacional no final de 2021. Por uma infelicidade passei mal du

RespondidaHá 1 mês

Eu fiz o seguro e disseram que iriam estornar o valor que gastei com a farmácia como estava no contrato e até hoje nada.

Olá eu fiz o seguro para uma viagem a Europa, está na apólice que eu seria estornada do valor que gastei na farmácia por conta de

RespondidaHá 1 mês

Atraso em solicitação de reembolso. Impossível manter contato com a empresa

No dia 24/02/22 precisei de auxílio durante minha viagem devido a um extravio de bagagem e entrei em contato por Whatsapp com a em

Não Cumprem o que prometem

Fiz um seguro viagem viagem para 3 pessoas com cobertura para Covid e cancelamento de voo.No retorno da viagem para casa em

Idoso sem atendimento em Orlando

Já fiz está reclamação e não obtive resposta Solicitamos atendimento médico domiciliar para um idoso impedido de se locomove

UTILIZAÇÃO EMERGENCIA EM PORTUGAL

Dia 19/03/2022, tive um acidente, uma queda na rua, busquei o serviço de urgencia de Coimbra/PT e foi realizado o atendimento emer