Logo da Empresa Affinity Seguro Viagem

Affinity Seguro ViagemSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Affinity Seguro Viagem?

undefined/10.

Desempenho de Affinity Seguro Viagem

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.69.
Dos que avaliaram, 43.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Todas as reclamações para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 609 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Affinity Seguro Viagem).

Não Façam seguro com essa empresa.

Bom dia, fiz uma viagem para o Chile em Janeiro/2024, fiz o seguro com a empresa, tivemos atraso de voo, cancelamento, para nossa

Não passa credibilidade

Estou em uma viagem para Madrid com um problema odontológico e tentei várias vezes entrar em contato com a empresa por todos os nú

Não respondidaHá 1 dia

Não atendimento

Meu voo na Argentina, que sairia de BA28/02, foi cancelado. Só consegui outro p 29/02, 22:25h.Estou tentando contato com a e

Empresa não cobre danos em malas

Voltando de Buenos Aires com destino a Gyn, fiz 2 conexões ( Rio de Janeiro - São Paulo ), de Buenos Aires ao Rio de Janeiro a mal

A seguradora se recusa a fazer o pagamento! Informações desencontradas e desrespeito absoluto ao segurado!

No dia 12/12/2023 meu avô, segurado da Affinity, estava em uma viagem na Europa quando sofreu um AVC. Acionamos o seguro e a parti

Paguei o seguro e fiquei com a conta.

Em 02.23, fiz uma viagem com minha família aos EUA e para tal contratei seguro Affinity. Durante o período, houve necessidade de a

Reembolso solicitado na Suiça

Precisei usar o seguro que contratei na minha viagem na Suiça após ter uma queda e quebrar o coccix.Me pediram para ir até o

Propaganda enganosa!!! Seguro viagem nunca mais!

Eu e meu marido fizemos o seguro viagem. A Copaairlines cancelou o voo de Panamá pra Cartagena. Entramos com pedido de cobertura d

Estou sendo cobrada pelo hospital e a Affinity não tem um posicionamento sobre a cobrança

Realizei a compra do seguro Affinity para minha viagem a Portugal entre julho e agosto de 2023. Precisei de atendimento médico dev

Bastante confusão durante uma emergencia

Durante minhas férias em Orlando, minha filha, de 9 anos, teve infecção urinária. Meu telefone só funcionava para dados, não voz.