Affinity Seguro Viagem

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Todas as reclamações para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 407 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Affinity Seguro Viagem).

Não responde a análise de Reembolso 60 DIAS AGUARDANDO

Dia 12/03 foi dada entrada na solicitação de reembolso, todos os documentos foram enviados conforme formulário disponibilizado. O

Seguro Affinity não quer cobrir despesas Covid-19

Foram realizadas 3 apólices de seguros com a empresa Affinity, para cobertura de Seguro de Viagem ( com Covid-19) em navio MSC, co

Demora no atendimento

Dia 17/04 voltei de Orlando e o voou teve mais 12 horas de atraso, precisei comprar alimentos e solicitei o reembolso do seguro. A

Demora no atendimento

Minha mãe estava na UTI no hospital Lusíadas em Portugal, e na última sexta feira dia 06/5/2022 teve alta, porém foi solicitado pe

Rembolso

Assinei a Affinity seguro viagens pois tive problemas com minha bagagem e fique vários dias sem a bagagem, pois tive o estravio d

Cancelamento do Seguro

Bom dia! Sou Roseane e sempre quando viajo à Europa faço o seguro com a Real. Já viajei para ficar períodos de até três mese

Dificuldade de comunicação e falta de feedback

Contratei o seguro para uma viagem internacional.Ocorreu que o voo final foi cancelado e ainda fiquei sem minha bagagem.

Dados incorretos

Há alguns dias, fiz um seguro viagem, e por erro próprio preenchi uns dados incorretos, desde então venho entrando em contato com

ResolvidoHá 1 mês

Não fazem reembolso e não respondem as solicitações

Adquiri um seguro viagem com a empresa AFFINITY para uma viagem internacional no final de 2021. Por uma infelicidade passei mal du

RespondidaHá 1 mês

PROBLEMAS COM REEMBOLSO

Resumidamente, em 19/12/2021 viajei à Lisboa, minha bagagem foi extraviada e tive que comprar roupas para os 02 dias que fiquei se

ResolvidoHá 1 mês