Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.8

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Todas as reclamações para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 415 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agilize Contabilidade Online).

Falta de esclarecimento sobre cobrança

Solicitamos a adesão a Agilize Unique, para início no dia 25/04/2022, porém, na fatura do mês de maio/2022 a cobrança veio do valo

Sem resposta

Contratei o serviço para alterar o cnae e contrato social da empresa, para começar a atuar como varejista. O processo foi finaliza

Confusão no Atendimento

Já tive meus dados confundidos pelo menos 3 vezes com outras pessoas. Dados pessoais. Já me confundiram muitas vezes c

Demora para liberação da geração de nota fiscal

Infelizmente essa empresa não cumpre o que o nome diz que seria "agilizar" os processos, é tudo muito lento e demorado.

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRANÇA DE VALORES, ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER SAÍDO DA CONTABILIDADE ANTERIOR.

O único contato telefonico que vc tem é para te vender a prestação de serviços. Depois disso, somente on line via email ou chat. D

Sistema de notas não funciona e ainda querem cobrar taxas

Já é a segunda vez que não é possível importar as minhas notas no sistema da Agilize. A empresa está ciente do problema e por 2 me

COBRANÇAS INDEVIDAS E MAL ATENDIMENTO

NÃO CONSIGO FALAR COM A OUVIDORIA NEM O SETOR FINANCEIRO. COBRANÇAS INDEVIDAS ESTÃO OCORRENDO COM FREQUÊNCIA SEM QUALQUER EXPLICA

Descadastrado por erro no modelo de cobrança e mensalidades cobradas com valor errado

Minha conta foi desativada. Descobri ao acessar o portal deles. Eu sou cliente há 2 anos e fazia todos os pagamentos via cartão de

Serviço não realizado e falta de reembolso

Algum tempo atrás solicitei a alteração de CNAE. Antes do serviço ser realizado avisei sobre a importância do acréscimo do "C

Error no calculo de imposto

Empresa com péssimo serviço, essa empresa emiti guias de impostos com erros de cálculos gerando prejuizos, se o cliente não ficar