Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamações respondidas para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 168 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Processo de transformação de empresa n 523159291

Contratei a Agilize para fazer a transformação da minha empresa de ME para LTDA e acrescentar alguns CNAEs, porém a empresa não cu

Sem resposta

Contratei o serviço para alterar o cnae e contrato social da empresa, para começar a atuar como varejista. O processo foi finaliza

Confusão no Atendimento

Já tive meus dados confundidos pelo menos 3 vezes com outras pessoas. Dados pessoais. Já me confundiram muitas vezes c

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRANÇA DE VALORES, ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER SAÍDO DA CONTABILIDADE ANTERIOR.

O único contato telefonico que vc tem é para te vender a prestação de serviços. Depois disso, somente on line via email ou chat. D

Sistema de notas não funciona e ainda querem cobrar taxas

Já é a segunda vez que não é possível importar as minhas notas no sistema da Agilize. A empresa está ciente do problema e por 2 me

COBRANÇAS INDEVIDAS E MAL ATENDIMENTO

NÃO CONSIGO FALAR COM A OUVIDORIA NEM O SETOR FINANCEIRO. COBRANÇAS INDEVIDAS ESTÃO OCORRENDO COM FREQUÊNCIA SEM QUALQUER EXPLICA

Descadastrado por erro no modelo de cobrança e mensalidades cobradas com valor errado

Minha conta foi desativada. Descobri ao acessar o portal deles. Eu sou cliente há 2 anos e fazia todos os pagamentos via cartão de

Error no calculo de imposto

Empresa com péssimo serviço, essa empresa emiti guias de impostos com erros de cálculos gerando prejuizos, se o cliente não ficar

Péssimo Serviço Prestado ! Não Indico !

Venho Por meio desse Canal Informar o Péssimo Serviço Prestado por essa Empresa, Agilize Contabilidade Online.Demoram

RespondidaHá 1 mês

Não configuram o pró labore padrão e agora vou arcar com um imposto de R$ 5.722,56 que poderia ser R$ 2219,4

Minha empresa entrou no imposto pelo Anexo V que poderia iniciar logo no anexo III se meu pro labore fosse configurado corretament

RespondidaHá 1 mês