Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

Qual a reputação de Agratto - Ar Condicionado?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Agratto - Ar Condicionado

Esta empresa recebeu 309 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
91 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.34.
Dos que avaliaram, 54.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Todas as reclamações para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 2210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agratto - Ar Condicionado).

Ar condicionado Agratto

Mandei e-mail para assistência avisando que o meu ar condicionado não gela mais e está fazendo uma barulhada, mais ninguém me rep

Agrato não responde e não da garantia, onde está o procon e o Reclame aqui tem estatistica furada, tem mais de 50 reclamações não respondida e ali diz só 10, o que está havendo?

Agrato produto da china montado no Brasil, não dão garanti, ar condicionado não funciona mais que 15 dias.

AR CONDICIONADO NA GARANTIA, MAS ALEGAM QUE NAO PODEM TROCAR PQ EU UTILIZEI UM INSTALADOR PESSOAL!

Comprei um aparelho de ar condicionado inverter 9.000 btus no dia 20/11/2023, o equipamento foi instalado no dia 01/12/2023 em min

Chaleira Eletrica

Comprei uma Chaleira, no site da Magalu em 17/10/2023, da marca Agratto.Conforme anexado abaixo, porém no dia 15/02/2024, a

Não consigo contato

Preciso acionar a garantia, ja enviei email e não fui respondida. Ligo e só dá ocupado. Meu ar condicionado não está conseguindo r

Robô com falha, sem peça na assistencia e sem atendimento no sac

Comprei um robo aspirador fim de ano, onde o mesmo apresentou problemas, levei na assistencia dia 19/01 e até o momento a assisten

Não respondidaHá 1 dia

AR CONDICIONADO 30000 BTUS INVERTER COM DEFEITO

Prezados, meu esposo Andre Luiz de Melo Pereira, comprou no site do Carrefour (Marketplace - Compebrel) um ar condicio

Descaso total

Tenho uma chaleira elétrica dentro da garantia que apresentou defeito.Já tentei inúmeros contatos e a empresa se quer um e-m

Produto de péssima qualidade.

Comprei uma cafeteira elétrica desta marca, infelizmente me arrependi, pois trata-se de produto de péssima qualidade, com as piore

Fabricante não manda peça para Assistência Técnica

Parecia um bom produto, mas após 4 meses de uso, o fogão queimou. Levamos na assistência, que tem prazo de 30 dias para conserto,