Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Todas as reclamações para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 1467 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agratto - Ar Condicionado).

APARELHO COM DEFEITO, MESMO APÓS PRESTADA ASSISTÊNCIA PELA FABRICANTE

Comprei um Fogao Eletrico de Mesa Agratto FM-01 127V 2000W, 4917, Inox, sendo entregue dia 30 de maio, como estava fora do Estado

COMPRA DE UM AR CONDICIONADO NOME FANTASIA EQUATION

COMPREI UM AR CONDICIONADO DA MARCA EQUATION EM 02/02/2022 NA LEROY, O VENDEDEDOR NÃO ME INFORMOU QUE TERIA QUE CONTRATAR UM EMPRE

Aspirador fraco, aquece e desliga

Já fiz uma reclamação deste aspirador, o mesmo era muito fraco, e aquecia com facilidade e desligava, fui bem atendido e trocaram

Ar condicionado sem rendimento

Comprei um ar condicionado no dia 31/07 na magazine Luiza e o ar condicionado não tá dando rendimento foi estalado tudo no padrão.

Defeito de fabricação

Comprei 2 aparelhos de ar-condicionado Agratto 9.000 btus em novembro de 2021, e que foram instalados em dezembro de 2021. Após po

Tomada fogão elétrico derreteu e dois meses de uso

Realizei a compra do fogão elétrico duas bocas da marca (tenho nota fiscal) e primeira coisa que me aborreceu. Comprei para deixar

Cafeteira EleT Thermo 25 Caf 127 Agratto

No dia 30/04/2022 não Lojas Milium Tem de Tudo, comprei a cafeteira INOX ELÉTRICA THERMO 25 XÍCARAS e apenas com dois meses de us

Defeito menos de um mes

Comprei uma chaleira elétrica agratto dia 28/06/2022., recebi dia 04/07/22. . E hoje dia 29/07/22, a chaleira simplismente nao fun

Timer não cancela

Panela de pressao elétrica agratto quando ligo fica na opção timer 40 e não consigo cancelar fica só nesta opção, como faço?

Fogão agratto 2 pratos dando choque

Comprei o fogão elétrico de dois pratos e agora começou a dar choques.O que fazer para acabar com esse risco?A empresa