Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

Qual a reputação de Agratto - Ar Condicionado?

undefined/10.

Desempenho de Agratto - Ar Condicionado

Esta empresa recebeu 365 reclamações.
Respondeu 74.2% das reclamações recebidas.
93 reclamações aguardando resposta.
77 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.73.
Dos que avaliaram, 48.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Reclamações não respondidas para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 93 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] de ar condicionado

Comprei 2 ar condicionado dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de marca, e com apenas 1 mês de uso essa [Editado pelo Reclame Aqui] p

Não respondidaHá 1 dia

Ar condicionado que rachou o compressor

Em janeiro do ano passado, adquirimos um ar condicionado da marca agratto. Sua instalação foi feita ainda em janeiro, uma semana a

Não respondidaHá 1 dia

Ar condicionado não gela o que deveria

Comprei um ar condicionado de 12 mil btus inverter, o mesmo não resfria de acordo com a capacidade adquirida. Entrei em contato co

Chaleira elétrica quase pegou fogo.

Minha CHALEIRA ELÉTRICA AGRATTO quase pegou fogo, começou a fumaçar e chegou a derreter a base. Considero isso extremamente grave

descanso com a garantia do produto

Comprei o forno elétrico, com menos de 2 messes de uso quebrou, levei na assistência técnica autorizada, em setembro de 2023 ate a

Ar condicionado Agratto

Mandei e-mail para assistência avisando que o meu ar condicionado não gela mais e está fazendo uma barulhada, mais ninguém me rep

Agrato não responde e não da garantia, onde está o procon e o Reclame aqui tem estatistica furada, tem mais de 50 reclamações não respondida e ali diz só 10, o que está havendo?

Agrato produto da china montado no Brasil, não dão garanti, ar condicionado não funciona mais que 15 dias.

AR CONDICIONADO NA GARANTIA, MAS ALEGAM QUE NAO PODEM TROCAR PQ EU UTILIZEI UM INSTALADOR PESSOAL!

Comprei um aparelho de ar condicionado inverter 9.000 btus no dia 20/11/2023, o equipamento foi instalado no dia 01/12/2023 em min

Chaleira Eletrica

Comprei uma Chaleira, no site da Magalu em 17/10/2023, da marca Agratto.Conforme anexado abaixo, porém no dia 15/02/2024, a

Não consigo contato

Preciso acionar a garantia, ja enviei email e não fui respondida. Ligo e só dá ocupado. Meu ar condicionado não está conseguindo r