AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 274 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

E-mail sem resposta

A empresa Airbit Club não atualiza os investidores com relação a situação que está os investimentos das pessoas.Gostaria de

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] do airbitclub

Gostaria de saber se a polícia federal investigou e prendeu quem trouxe o Clube para Brasil, todos teriam que mover uma ação colet

Não respondidaHá 4 meses

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 8 meses

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi mais de 50 mil nesta empresa e nunca consegui resgatar meus valores de volta, a plataforma sumiu do ar e empresa de câmbio

Não resolvidoHá 8 meses

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 9 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 9 meses

Problemas com a devolução

Fiz um investimento nessa empresa investir r$ 26000 e até hoje eu não fui ressarcido e não consigo mais acessar a minha conta da b

Não respondidaHá 10 meses

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro, e os dirigentes sumiram. PALHAÇADA

Não resolvidoHá 10 meses

Problemas de acesso - Saque do valor investido

Fiz um investimento na plataforma Airbit Club, que há algum tempo um Brasileiro dono da empresa, Gutemberg dos Santos, foi preso n

Não respondidaHá 10 meses