AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações sobre Login-Senha para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 8 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo acessar a minha conta

Investi 1.000,00 reais em 2016 nessa empresa e nunca vi a cor desse dinheiro.E hoje por acaso fui tentar acessar ao site com

não tenho resposta

Desde o final de 2017 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo acessar minha carteira

Desde o final de 2019 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente bloqueada e ela não dão suporte

Não respondidaHá 1 ano

Nao consigo acessar minha conta

Boa tarde, tenho conta na airbit club e no ano passado fiz um pedido de saque, o mesmo não aconteceu e depois desse problema com o

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo acessar o site

Bom dia, sou membro desde 2017 e não consigo acessar o site. No aguardo

socorro!

Sou assinante do airbit club a mais de um ano, desde o inicio do ano passado, venho tentando sacar da minha conta, tentei inúmeras

Não respondidaHá 1 ano

Senha bloqueada e sem acesso.

Boa noite...há mais de um ano fiz um investimento no valor de 4mil...e ganhei 5 moedas lançadas pela airbit... porém meu acesso fo

Não resolvidoHá 1 ano

Tenho conta ha 3 anos e não consigo logar

Tenho conta na Airbit e como eskeci meu usuario e senha não consigo logar.

RespondidaHá 2 anos