AirBit Club Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações avaliadas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 44 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi mais de 50 mil nesta empresa e nunca consegui resgatar meus valores de volta, a plataforma sumiu do ar e empresa de câmbio

Não resolvidoHá 3 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 4 meses

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro, e os dirigentes sumiram. PALHAÇADA

Não resolvidoHá 5 meses

ENGANAÇÃO TOTAL, FURADA. airbitclub

ENGANAÇÃO TOTAL, FURADA, SIMPLESMENTE SUMIRÃO COM TODA GRANA INVETIDA.

Não resolvidoHá 8 meses

site nao funciona

A mais ou menos uns 6 meses não consigo acessar minha conta o site da empresa airbit clu nao funciona ,nem mesmo para falar com o

Não resolvidoHá 10 meses

Sem acesso as contas

Depois de as mais de dois anos tentando resgatar o valor investido sem sucesso, agora nem acesso nas contas estão permitindo, seus

Não resolvidoHá 1 ano

Senha bloqueada e sem acesso.

Boa noite...há mais de um ano fiz um investimento no valor de 4mil...e ganhei 5 moedas lançadas pela airbit... porém meu acesso fo

Não depositam o dinheiro

Há 4 meses fiz um solicitação de saque e até o presente momento nada da empresa depositar o dinheiro, um descaso total, uma falta

Não liberam dinheiro

Fiz investimento de 1000$ em 22/09/2017,e só consegui recuperar uma parte,depois venho tentando sacar o restante porque já cumpri

Não resolvidoHá 1 ano

A mais de uma semana só da erro interno

Não consigo solicitar saque a mais de uma semana Pq o site só da erro interno e não presta Vcs são péssimos

Não resolvidoHá 2 anos