AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações avaliadas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi mais de 50 mil nesta empresa e nunca consegui resgatar meus valores de volta, a plataforma sumiu do ar e empresa de câmbio

Não resolvidoHá 8 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 9 meses

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro, e os dirigentes sumiram. PALHAÇADA

Não resolvidoHá 10 meses

AIR BIT CLUB, [Editado pelo Reclame Aqui] FINANCEIRO, NÃO RECEBI NADA AINDA...

O unico meio de contato com essa empresa é pelo site (https://backoffice.airbitclub.com/en/login) e vai fazer quase um ano que ele

ENGANAÇÃO TOTAL, FURADA. airbitclub

ENGANAÇÃO TOTAL, FURADA, SIMPLESMENTE SUMIRÃO COM TODA GRANA INVETIDA.

site nao funciona

A mais ou menos uns 6 meses não consigo acessar minha conta o site da empresa airbit clu nao funciona ,nem mesmo para falar com o

Sem acesso as contas

Depois de as mais de dois anos tentando resgatar o valor investido sem sucesso, agora nem acesso nas contas estão permitindo, seus

Não resolvidoHá 1 ano

Senha bloqueada e sem acesso.

Boa noite...há mais de um ano fiz um investimento no valor de 4mil...e ganhei 5 moedas lançadas pela airbit... porém meu acesso fo

Falta de pagamento

Solicitei no último dia um saque relativo a Usd 250 no dia 5 de Setembro de 2020 e até o momento não foi pago. Outro ponto que cha

NÃO RECEBI NADA AINDA...

Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], investi dinheiro, perdi de varias maneiras e agora só recebo desculpas para não devolverem o meu dinheiro...