AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações não respondidas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 83 reclamações (referente ao filtro selecionado).

E-mail sem resposta

A empresa Airbit Club não atualiza os investidores com relação a situação que está os investimentos das pessoas.Gostaria de

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] do airbitclub

Gostaria de saber se a polícia federal investigou e prendeu quem trouxe o Clube para Brasil, todos teriam que mover uma ação colet

Não respondidaHá 4 meses

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 8 meses

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 9 meses

Problemas com a devolução

Fiz um investimento nessa empresa investir r$ 26000 e até hoje eu não fui ressarcido e não consigo mais acessar a minha conta da b

Problemas de acesso - Saque do valor investido

Fiz um investimento na plataforma Airbit Club, que há algum tempo um Brasileiro dono da empresa, Gutemberg dos Santos, foi preso n

Acesso a Bitfoliex

Tenho conta na bitfoliex e não consigo acesso há algum tempo, essa é a mensagem que aparece "Não foi possível conectar."

AirBit Club

Um amigo fez de tudo para eu entrar , depois de ver o plano, entrei com o propósito de um ano. Porém um ano depois veio o [Editado pelo Reclame Aqui] eu

Nao consigo acesso

Tenho dinheiro na air bit club e agora nao consigo acessar nao consigo logar