AirBit Club Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações não respondidas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 84 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 3 meses

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 4 meses

Problemas com a devolução

Fiz um investimento nessa empresa investir r$ 26000 e até hoje eu não fui ressarcido e não consigo mais acessar a minha conta da b

Problemas de acesso - Saque do valor investido

Fiz um investimento na plataforma Airbit Club, que há algum tempo um Brasileiro dono da empresa, Gutemberg dos Santos, foi preso n

Acesso a Bitfoliex

Tenho conta na bitfoliex e não consigo acesso há algum tempo, essa é a mensagem que aparece "Não foi possível conectar."

AirBit Club

Um amigo fez de tudo para eu entrar , depois de ver o plano, entrei com o propósito de um ano. Porém um ano depois veio o [Editado pelo Reclame Aqui] eu

Nao consigo acesso

Tenho dinheiro na air bit club e agora nao consigo acessar nao consigo logar

E uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui enganada! uma das primeiras empresas de criptomoedas a entrar no Brasil só veio dar [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondidaHá 5 meses

Insatisfação com os serviços recebidos pela empresa Claro.

Contratei o plano de internet para 240 MEGA, entretanto, nunca atingiu esse nível, sempre ficando bem abaixo. Esclareço que uso co